3º Encontro de Enciclopedistas da Conscienciologia

No dia 31 de janeiro encerrou-se o prazo para envio de trabalhos para a terceira edição do Encontro de Enciclopedistas da Conscienciologia, evento bianual promovido pela Associação Internacional de Enciclopediologia Conscienciológica (Encyclossapiens), cujo tema central será Cosmovisiologia Megagescônica Grupal. A divulgação dos artigos aprovados ocorrerá em 28 de fevereiro. 

Alinhados ao materpensene do evento, tais trabalhos buscam responder os questionamentos relevantes: há alguma relação entre Cosmovisão e o projeto maxiproexológico da Enciclopédia da Conscienciologia? Por que as contribuições dos verbetógrafos são fundamentais à composição da mundividência cósmica proposta na megagescon grupal? As possíveis respostas a tais questões fomentarão os debates nos dias 14 e 15 de agosto de 2021 neste terceiro Encontro de Enciclopedistas da Conscienciologia.

III Encontro de Enciclopedistas (Foto: Encyclossapiens)

O evento possui holopensene fortemente mentalsomático e verponológico, propício à interdisciplinaridade neocientífica, no qual pesquisadores e pesquisadoras de diversas especialidades têm a oportunidade de compartilhar autovivências, neoideias e pontos de vista sobre as estruturas técnicas e efeitos evolutivos ego, grupo e policármicos da Enciclopédia da Conscienciologia.

Na ocasião, enquanto produto tarístico deste Encontro, teremos o periódico da Encyclossapiens, Revista Neologus (3ª Edição), publicação técnico-científica com os artigos selecionados para integrar a programação do evento.

Neste ano, seguindo as ações Anti-Covid-19, recomendações profiláticas à toda a CCCI, o Encontro será totalmente na modalidade online, ampliando a participação de verbetógrafos e pesquisadores em âmbito global. Vale lembrar que são centenas de colaboradores neoenciclopedistas residentes fora de Foz do Iguaçu e do Brasil.

Enciclopédia: cosmovisão registrada (2014, p. 584). A ortopensata de Waldo Vieira (1932–2015) sintetiza o papel do neoenciclopedismo para melhor compreensão do próprio microuniverso consciencial, da grupalidade evolutiva e do Cosmos. Aguardamos sua presença!