4ª edição atualizada e ampliada da obra Síndrome do Estrangeiro

ao comemorar 31 anos da proposição

Esgotada há mais de uma década, a obra Síndrome do Estrangeiro, teoria original desenvolvida pela autora Málu Balona e publicada por Waldo Vieira na edição especial da Revista Planeta de 1889, foi relançada em sua 4ª edição atualizada e ampliada em comemoração aos 31 anos da proposição. Primeiro livro conscienciológico não publicado pelo propositor da Conscienciologia, foi considerado best seller da Comunidade Conscienciológica (CCCI) por duas décadas.

Outsider, mal dans sa peau, estranho no ninho, skin encapsulated ego, saudades de lugares e pessoas desconhecidas, sentimento de inadequação, de deslocamento e incongruência na própria família nuclear, escolar e profissional, com traços conflitivos de superdotação parapsíquica” são sentimentos experimentados pela pessoa com a síndrome do estrangeiro, esclarece a autora, afirmando que essa síndrome causa mal estar íntimo e social aos portadores. 

O pré-relançamento virtual foi realizado através de live do IIPC no programa Painel Evolutivo, em 06 de junho de 2020, e o relançamento oficial ocorreu no curso da Ação Integrada da CCCI no dia 26 de julho do mesmo ano.