Ary Caldas: Empreendedor Autodeterminado

Autobiografia de um voluntário empreendedor

O sorriso contagiante da foto da capa mostra a realidade cotidiana do autor da autobiografia Ary Caldas: Empreendedor Autodeterminado, que deixou para sua duplista Milces Caldas a tarefa de publicá-la postumamente e lançá-la virtualmente no dia 14 de novembro de 2020.

Com uma vida exemplarista no âmbito do empreendedorismo, Ary Caldas conheceu a Conscienciologia através do IIPC, mas foi ativo na Aracê por anos, onde criou orquidários, sua marca registrada, em consonância com a exuberante natureza e as bioenergias desse campus.

Livro Ary Caldas (Foto: Epígrafe)
Milces Caldas (Foto: Epígrafe)

Ao final da vida intrafísica, mudou-se para a Cognópolis Foz do Iguaçu, onde também construiu orquidário no CEAEC, mas seu maior feito foi a proposição, as bases e o lançamento da pedra fundamental do Hotel Mabu Interludium Convention, com a presença do prof. Waldo Vieira, empreendimento da AIEC, de onde ele tinha a ‘carteirinha’ de voluntário.

 “Empreendedor determinado, eis o que sou, seja nesta, seja em outra dimensão. Fica na presente obra o resultado de minha passagem por esta vida, de meus aprendizados e de meus exemplos a quem se interessar” (Ary Caldas).

 A edição é gratuita, portanto, quem desejar adquiri-la, basta dirigir-se à Epígrafe Editora e Livraria, das 10 às 15h, ou pelo shopcons: www.shopcons.com.br/produto/ary-caldas-edicao-gratuita-7916.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on tumblr
Share on linkedin

Veja Outros Artigos

Deixe o seu comentário