Da consciência rebelde à holoconvivialidade pacífica

Trajetória de acertos e reconciliações grupocármicas

A professora e pesquisadora Marlene Koller assina o livro Da consciência rebelde à holoconvivialidade pacífica: excertos autobiográficos por verbetes. A obra foi apresentada ao público no dia 01 de agosto de 2020, durante o Círculo Mentalsomático, e no dia 08 de agosto do mesmo ano, a autora participou da live de lançamento realizada pela Editares.

O livro retrata os aprendizados de Marlene na reestruturação pensênica, ou seja, no conjunto de pensamentos, sentimentos e energias envolvidos nas reciclagens pessoais. Cada capítulo traz o relato de uma conquista da sua trajetória, que a autora define como exitosa, nos acertos e reconciliações grupocármicas.

Foto: Editares

Traz ainda correlatos aos verbetes inéditos, escritos e apresentados pela autora e publicados na Enciclopédia da Conscienciologia, em diferentes especialidades conscienciológicas, marcando a profundidade da autopesquisa em mais de duas décadas de autopesquisa e trabalho voluntário contínuo.

"Eu selecionei os verbetes mais intensos da minha reciclagem, que vai da rebeldia até a holoconvivialidade pacífica, foi um bom trabalho executado, porque ele é todo baseado nas reciclagens conscienciais, na minha mudança para melhor, dentro deste contexto da Enciclopédia da Conscienciologia."

Marlene Koller

Diz a autora em entrevista ao canal Entre Livros. Acompanhe mais detalhes nas lives a seguir: