Pular para o conteúdo

Editares expande alcance de obras da Conscienciologia

Lançamentos inéditos nos idiomas romeno e francês e também em formato acessível são iniciativas da editora

O lançamento de dois livros em romeno e um periódico em francês faz com que 2021 fique marcado como o ano em que a Editares ampliou o alcance internacional das obras conscienciológicas. Os livros Penta Manual e Manual de Proexis, ambas do autor Waldo Vieira, ganharam versão em romeno e chegaram ao público do sudeste da Europa. Já a Revista Conscientia, uma produção do CEAEC e agora publicada pela Editares, foi lançada em edição exclusiva no idioma francês.

Além dessas publicações, a Editares lançou ano passado mais cinco livros em espanhol e dois em inglês. A expansão internacional na área editorial deve-se à parceria exitosa entre a Editares e a ISIC – Interassistantial Services for the Internationalization of Conscientiology, que coordena o trabalho de tradutores e revisores de diversos países, empenhados em levar as verdades relativas de ponta para o mundo.

No total, foram realizados 13 lançamentos de obras em línguas estrangeiras nos dois últimos anos, sob a gestão das coordenadoras Lane Galdino e Rosane Amadori.

Foto: Editares
Foto: Editares
Foto: Editares
Foto: Editares

Disponibilizadas pelo sistema de impressão sob demanda (PoD), as obras podem ser adquiridas na plataforma da Amazon Internacional que será entregue na maior parte dos países da Europa e América.

Recentemente foi firmada parceria com a Ingram, uma das maiores distribuidoras de livros da atualidade, detentora de robusta rede de distribuição própria na América do Norte e Europa para disponibilização das obras pelo sistema PoD. Sua principal parceira de venda é a Amazon internacional, contudo há outros marketplaces parceiros a exemplo da Barnes & Noble (EUA), Chapters/Indigo (Canadá), Book Depository (UK), James Bennett (Austrália e Nova Zelândia), Lampi di Stampa (Itália), Corte Ingles (Espanha), Krainaksiazek (Polônia), Ozoon (Rússia) e Yes24 (Coreia do Sul). Para os brasileiros, é possível comprar os livros na plataforma da Umlivro.

Com as publicações do biênio 2020 e 2021, a Editares passa a oferecer no portfólio 39 obras traduzidas para os idiomas inglês, espanhol, romeno, alemão e francês. Para este ano estão previstos novos lançamentos, inclusive outras obras em romeno.

Total de obras publicadas em língua estrangeira pela Editares: 39

Inglês: 20
Espanhol: 15
Romeno: 2
Alemão: 1
Francês: 1

Foto: Editares

Formato acessível - Acessibilidade é a transposição de barreiras para a efetiva participação de pessoas nos vários âmbitos da vida social.
No objetivo de levar a ‘Conscienciologia para todos’, a Editares deu importante passo para a expansão da Neociência e viabilizou as três primeiras obras em formato acessível.

Os livros Projeções da Consciência, Nossa Evolução e O que é a Conscienciologia estão disponíveis no site da Editares em versão adaptada com descrições de imagens e índice automático, facilitando o acesso das pessoas com deficiência visual à conteúdos teóricos da Conscienciologia. 

Expediente da matéria:

Mais sobre

Em alta

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on print