Pular para o conteúdo

Editares realiza promoção no mês de junho para comemorar retorno das atividades presenciais

Na lista estão mais de 60 obras conscienciológicas disponibilizadas em diversos canais

Junho é o mês do Encontro Anual de Voluntários do IIPC e, em sua 14ª edição (2022), ele será realizado em formato híbrido. Em comemoração ao retorno desta e de outras atividades presenciais, a Editares pretende presentear os intermissivistas e leitores em geral com uma megapromoção, entre os dias 10 e 30 de junho, com descontos de até 70% em mais de 60 livros.

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on print

"Depois de momentos tão difíceis vividos nos últimos 2 anos, queremos brindar o público oportunizando meios para que estes livros cheguem às mãos de mais leitores. Já é sabido que muitas pessoas aproveitam a promoção para presentear amigos e exercitar a assistência tarística. O objetivo não é fechar questões, mas abrir livros!"

Cristina Ellwanger (coordenadora da Editares)

Fundada por pesquisadores voluntários, em 23 de outubro de 2004, e movida por voluntários associados, a Associação Internacional Editares foca na publicação e distribuição de livros embasados nas especialidades da ciência Conscienciologia, notadamente norteadas pelo paradigma consciencial e assentadas no trinômio verponologia-taristicologia-descrenciologia. São mais de 180 títulos e os gêneros mais trabalhados são: a prosa didática com crítica racional, o ensaio técnico e o tratado científico.

As publicações em promoção podem ser encontradas no site da Livraria e Editora Epígrafe e na Megastore da Conscienciologia.

Confira a lista de títulos:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on print

Expediente da matéria:

Mais sobre

Em alta