Pular para o conteúdo

Eleitos para segundo mandato do CDC tomam posse

Entrevista realizada no dia 21 de julho de 2021 (Foto: Jornal da Cognópolis)

A posse dos 6 integrantes do segundo mandato do Colegiado da Conscienciologia (CDC), quinquênio 2021-2026, ocorreu no dia 27.06.2021. Alexandre Balthazar, Caio Polizel, Dulce Daou, Nina Rosa Manfroi, Rosa Nader e Ruy Bueno, foram eleitos no dia 23.06.2021 com expressiva participação a partir de voto aberto a todos os voluntários da Conscienciologia. A reeleição de um dos membros favoreceu o processo de transição e a continuidade do trabalho interassistencial.

Nessa entrevista os eleitos falam do sentimento de disponibilizarem-se para 5 anos de trabalho em prol da Comunidade Conscienciológica Cosmoética Internacional, citam alguns projetos suprainstitucionais, convidam os voluntários a participarem de tais projetos e, principalmente, dos canais e ambientes do CDC, trazendo as demandas que visualizam para pautas nos Areópagos Conscienciológicos, que ocorrem no segundo e quarto sábado de cada mês, às 15h, participando assim, dos debates abertos para expressarem suas ideias.

A nova equipe destacou a importância do amadurecimento, de não se conflitarem nos contraditórios, buscando a horizontalidade na Gestão Colegiada e a atuação seguindo o Princípio do Exemplarismo Pessoal, de primeiro fazer e amadurecer, para depois divulgar e propagar a ideia. “Estamos na Experimentologia do processo, precisamos caminhar mais. O pioneirismo da primeira gestão nos deu os primeiros parâmetros”, afirmou Ruy Bueno, lembrando que os desafios passam pela anticonflituosidade e reciclagens, entre outros, vividos por todos para tornar o processo do ‘colegiado’ conduta padrão da ortoconvivência. “Talvez com o tempo, com o amadurecimento, possamos servir de inspiração para a sociedade, pois nosso processo, que inclui a multidimensionalidade, é bem mais complexo”, completa.

Eleitos para o quinquênio 2021-2026 tomaram posse dia 27/06/2021 (Foto: Jornal da Cognópolis)

Acompanhe também o Areópago Conscienciológico 41 com a qualificação dos integrantes da equipe atual e muito mais informações no site do CDC.

Projetos suprainstitucionais em andamento (Ano-base: 2021)
  • Amigos da Enciclopédia
  • Futuras Cognópolis
  • Holomemória da Conscienciologia
  • ICNet e demais projetos da CIT (Comissão de Interassistência Tecnológica da Unicin)
  • Interludium Iguassu Convention Hotel 
  • Jornal da Cognópolis
  • Laboratório Conscientiarium
  • Megacentro Cultural Holoteca
  • Plano Diretor da Cognópolis Foz
  • Rádio RCI
  • TV Consciência

Expediente da matéria:

Mais sobre

Em alta

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on print