Eu sei criar…estrelas

Aprendendo o Estado Vibracional

O lançamento da obra Eu sei criar…estrelas aconteceu no dia 23 de outubro de 2021, num debate online descontraído organizado pela Editares com a autora Raquel de Medeiros, a editora Liege Maria Trentin, Milena Giani, Ana Paula Reis, com mediação de José Ricardo Gomes.

Foto: Editares
Foto: Editares

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on print

A obra foi desenvolvida especialmente para o público infantil com desenhos atrativos e interativos e propõe a desdramatização e a implementação, desde cedo, da Mobilização Básica de Energias (MBE) na rotina dos pequenos. Traduz a técnica do Estado Vibracional (EV) em linguagem lúdica que faz muito sentido para os jovens leitores e facilita a didática dos educadores.
A inspiração para a escrita desse livro, nessa temática, surgiu depois que a autora fez o primeiro curso conscienciológico em 2016, oportunidade em que aprendeu a MBE.

"Isso modificou a forma como eu vivia e como eu via a vida, porque eu comecei a implementar a prática dessa técnica na minha rotina diária, então eu fiz alguns papeizinhos, um para cada dia e deixei no meu trabalho, para tentar chegar nos 20 EVs diários. A minha rotina mudou e com o tempo, comecei a perceber a forma como as trocas energéticas aconteciam. Como eu trabalhava em uma biblioteca contando histórias para o público infantil, percebi que alguns professores aplicavam técnicas imaginativas para acalmar as crianças e isso formava um campo homeostático. Observando-os percebi que era muito parecido com a técnica da MBE. Então cheguei à conclusão de que a técnica funcionaria para crianças também, o que fez surgir um senso de responsabilidade voltado à escrita dessa obra”, esclarece a autora."

Raquel de Medeiros

Esse livro vai além da literatura, pois apresenta teorias do paradigma consciencial para a realidade dos recém ressomados ou renascidos. Traz ainda alguns suplementos e espaços para registro das experiências energéticas dos pesquisadores mirins enriquecendo o leque de opções para essa faixa etária de leitores da Editares. Confira a Live de lançamento nos links que se seguem.

Live de lançamento Editares:

Lançamento no Círculo Mentalsomático:

Expediente da matéria:

Mais sobre

Em alta