Liderança Compartilhada: Ferramenta Evolutiva Grupal

Liderança compartilhada e o futuro Estado Mundial

A comunidade conscienciológica foi contemplada com a obra conscienciológica Liderança Compartilhada: Ferramenta Evolutiva Grupal. Além de voluntária e docente da Conscienciologia há mais de uma década, a autora Marlene Roque também foi a última esposa do pesquisador Waldo Vieira que, por sinal, foi quem sugeriu a ela, transmitindo-lhe mensagem dos amparadores, que escrevesse sobre a temática, apresentando-lhe os tópicos para a composição do sumário.


Com muita propriedade, Marlene aprofundou o assunto e, além de incluir abordagem histórica e pesquisística, apresentou taxologias e abarcou as condições homeostáticas da Liderologia e o futuro Estado Mundial Cosmoético, com novas ‘verdades relativas de ponta’ apresentadas por Waldo Vieira nas Minitertúlias Conscienciológicas. 

 

O evento de lançamento online, foi promovido pelo IIPC e Epígrafe Editora e Livraria, e realizado no dia 25 de setembro de 2020, data de aniversário da autora, sendo duplo presente meritológico. Contou com a presença de personalidades ilustres, a exemplo de J. Vasconcelos, autor renomado que pesquisa a Democracia Pura e esteve na Cognópolis Foz na inauguração da pedra fundamental da Ágora Cognopolitana, cujo projeto compôs a linda capa, em contraste com a Ágora Romana. Reuniu ainda o coordenador geral e pesquisadores do IIPC, além da desembargadora Vanderlei Teresinha Kubiak.

Liderança Compartilhada (Foto: Epígrafe)

Gostou deste artigo?

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on pinterest
Compartilhar no Pinterest
Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp

Veja Outros Artigos

Deixe o seu comentário