Segundo volume da Coleção Círculo Mentalsomático

Foi lançado, no dia 15 de agosto de 2020, o segundo volume da coleção de livros Círculo Mentalsomático, no qual Jaqueline Assis e Mércia Oliveira estrearam no rol do autorado conscienciológico ao assiná-lo juntamente com Rosemary Salles. 

 

O lançamento oficial fez parte das comemorações que ocorreram durante todo o ano de 2020 pelos 25 anos do CEAEC, e contou com as presenças virtuais das três organizadoras, de Roberto Leimig e Janer Vilaça, respectivamente secretário-geral e vice-secretário do CEAEC, e a mediação de Mabel Teles, coordenadora da coleção desde o seu início, em 2012.

 

Seguindo a tendência atual, em função da pandemia que assola o planeta, o evento foi realizado pelo canal do YouTube Campus CEAEC com a participação, através de chat, de toda a equipe feminina que se dedica a essa gestação consciencial coletiva, totalizando 21 mulheres. 

 

Cada volume da coleção deve contemplar 10 encontros e, neste segundo tomo, abrangeu os encontros 11 a 20, oportunidade na qual Waldo Vieira apresentou muitas verdades relativas de ponta: desde a hipótese de ‘serenismo’ de Hellen Keller, a proposição do neologismo Paraconscienciólogo e os bastidores da Parelencologia, até a presença da Rosa Luxemburgo em sua oficina extrafísica de energias, verdadeiro extrapolacionismo para ele. Estas são apenas algumas temáticas verponológicas abordadas no período de 16 de junho a 18 de agosto de 2012, mote desta segunda obra, já disponível na Epígrafe Editora e Livraria ou pelo site shopcons.com.br

Foto: Epígrafe