Tratado Seriexologia

Um tratado científico para esmiuçar nosso passado milenar

O tratado Seriexologia: Evolução Multiexistencial Lúcida, lançado dia 09 de novembro de 2020, traz aprofundamentos que embasam a autopesquisa sobre as múltiplas vidas e é um marco nas produções científicas da Conscienciologia. 

 

O médico e autor Pedro Fernandes nos brinda com técnicas e boas práticas para pesquisar e acessar informações sobre nosso passado milenar. Editada por Oswaldo Vernet, o qual parabeniza o autor, destacando ser a obra o primeiro tratado posterior às obras do prof. Waldo Vieira.

 

A Serialidade é a ciência que estuda a série de vidas, dedicada à pesquisa dos mecanismos que regem os renascimentos em série e os efeitos sobre as consciências, incluindo a Lei Cosmoética de Causa e Efeito que superintende todo o processo evolutivo.

 

Pedro é fundador e voluntário da Consecutivus, instituição voltada ao estudo da Serialidade Existencial ou vidas consecutivas. É também coautor dos livros: Gestações Conscienciais, Vol. 3 (1997); Manual de Verbetografia da Enciclopédia da Conscienciologia (2012); Tenepes: Assistência Interdimensional Lúcida (2015); I Noite de Gala Mnemônica: História Ilustrada (2016); organizador do livro Homo Lexicographus: A Saga Intelectual de Émile Littré na Escrita do Dicionário da Língua Francesa (2017); autor de mais de 100 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia.

 

Acompanhe o talk-show de lançamento e também o Círculo Mentalsomático do pré-lançamento.

Livro na Editares

Lançamento da Editares

Seriexologia (Foto: Editares)