Volicioterapia – Vontade Aplicada à Autoconsciencioterapia

A rotina de produção ortopensatográfica de Waldo Vieira
Cristóvão Peres (Foto: Editares)

A live de lançamento do livro Volicioterapia – Vontade Aplicada à Autoconsciencioterapia, aconteceu no dia 20 de janeiro de 2021 pela Editares, e foi mais uma vez muito especial. Quem assina a obra é o autor Christovão Peres, e o conteúdo reflete mais de 1 década de pesquisas sobre o assunto, sob o viés da terapia consciencial.

“Por volta de 2005, eu tive um quadro muito forte de decidofobia e, a partir desse quadro, me interessei pelo tema, vi a relação muito direta com a vontade e passei a estudar esse processo” afirma o autor.

O texto destaca-se pelo viés prático e didático, podendo ser utilizado como manual, pois traz demonstrações técnicas em passo a passo para a autoconsciencioterapia, proporcionando ao leitor autonomia na busca da autocura voliciogênica.

“O que estrutura todo o livro é o binômio vontade-autocura. Eu fui observando com a experiência, com a teática (teoria e prática) que, para que a pessoa consiga reciclar, para que, de fato, consiga fazer um movimento de mudança de hábito, de comportamento mais sério, de holopensene, ela precisa qualificar a sua vontade pessoal. Percebemos que não há reciclagens sem melhoria da vontade, ou sem uma aplicação mais qualificada da vontade. Então, observamos que quanto mais a pessoa recicla, mais a volição se fortalece” esclarece o autor na Live de lançamento do livro durante o Círculo Mentalsomático.

O tema é caro para todos nós, uma vez que a vontade é a força motriz da consciência. Confira o debate esclarecedor com o autor.

Foto: Editares

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on tumblr
Share on email
Share on linkedin

Lançamentos

Deixe o seu comentário:

jornaldacognopolis.org © | Todos os direitos reservados.